A cidade de Mirassol D`Oeste poderá ter eleição suplementar para o cargo de prefeito, uma vez que o atual prefeito Elias Leal disputou sub judice, tendo os votos congelados pela Justiça Eleitoral. Nesse caso, a nova legislação eleitoral prevê a necessidade de convocar nova eleição.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), a nova lei eleitoral não permite que o cargo eletivo seja transferido para o segundo mais votado.
Em Mirasol d’Oeste, Elias Mendes Leal Filho recebeu 7.830 que estão ‘congelados’. Seu adversário Doutor Jefferson (PSDB) recebeu 6.121.
Também poderão ter eleições suplementares para o cargo de prefeito Torixoréu, Alto Taquari e Primavera do Leste.
Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.
Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente
Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.