A cidade de Mirassol D`Oeste poderá ter eleição suplementar para o cargo de prefeito, uma vez que o atual prefeito Elias Leal disputou sub judice, tendo os votos congelados pela Justiça Eleitoral. Nesse caso, a nova legislação eleitoral prevê a necessidade de convocar nova eleição.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), a nova lei eleitoral não permite que o cargo eletivo seja transferido para o segundo mais votado.
Em Mirasol d’Oeste, Elias Mendes Leal Filho recebeu 7.830 que estão ‘congelados’. Seu adversário Doutor Jefferson (PSDB) recebeu 6.121.
Também poderão ter eleições suplementares para o cargo de prefeito Torixoréu, Alto Taquari e Primavera do Leste.
A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.
Volume de entorpecentes retirado de circulação saltou de 2,6 toneladas no primeiro semestre de 2015 para 19,6 toneladas no primeiro semestre de 2025
A proposta do passeio também foi de incentivar o sentimento de pertencimento entre os jovens e fortalecer os laços com a história da comunidade em que vivem.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.